sexta-feira, 21 de março de 2014

NAYARA PANTOJA SEGUE FORA DO CARGO ATÉ JULGAMENTO DO RECURSO

Ontem o Desembargador Raimundo Holanda negou pela segunda vez o pedido de liminar requerido por Nayara Pantoja para se manter no cargo de vereadora em Igarapé-Miri.
Com essa decisão, ela terá que aguardar fora do cargo o julgamento de seu recurso perante o TRE/PA, que ainda não tem previsão.

Vejam o despacho na Ação Cautelar 3913:
“… Mantenho integralmente todos os termos da decisão de fls. 288/293.
Determino a abertura de vista ao Procurador Regional Eleitoral, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, conforme o art. 163 do Regimento Interno desta Corte Regional Eleitoral.
Após, retornem conclusos os autos.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se.
Belém, 20 de março de 2014.
@Desembargador Raimundo Holanda Reis – relator…”
E por falar no caso, chamou atenção um carro- som rodando por Igarapé-Miri durante o dia de ontem, anunciando que Roberto Pina seria o responsável pela cassação de Nayara.
Será que o Pina foi nomeado juiz de Igarapé-Miri ?
Parece que o Governo Pé de Boto não tem mais o que inventar e fica gastando dinheiro público com carro-som para tentar encobrir o fato de que também responde a processos na Justiça Eleitoral ou querendo arrumar culpados pela péssima administração que vem fazendo.
Quem decide os processos é a Justiça e não os candidatos. Quem não lembra que Pé de Boto pediu o mandato da vereadora Constância na Justiça ?
Será que por esse fato ele teria sido o responsável pela sentença ou foi a Justiça Eleitoral que decidiu ?
Tanto Fuxico quanto Pé de Boto ainda aguardam julgamento de seus processos por caixa dois de campanha pelo Juiz de  Igarapé-Miri, com parecer do Ministério Público favorável à cassação de ambos.
Resta aguardar que novo juiz seja nomeado e decida os casos.
Do Gazeta Miriense

Nenhum comentário:

Postar um comentário