terça-feira, 11 de março de 2014

TRISTE REALIDADE DE IG. MIRI


Relato de uma cidadã de Igarapé-Miri através de uma rede social:
 
O que me resta agora é agradecer a Deus pelo grande livramento.
Por volta de 19h como de costume todos os dias, faço o mesmo percurso para academia, sempre procuro andar por uma rua que é asfaltada, e hoje quando dobrei na esquina da cosampa me deparei com um grande tiroteio, penso que foi confronto entre rivais, confesso que fiquei sem saber o que fazer, as pessoas que estavam na frente de suas casas siaram correndo, foi tanto desespero, que eu fiquei sem saída no meio de tanta bala e muita correria. Agradeço a Deus por ter me dado livramento, conduziu o meu veículo p/ eu não seguir em frente e não permitiu que eu atropelasse ninguém. 
Isso me deixou extremante triste, tenho conhecimento do grave problema relacionado a violência que estamos vivendo em nosso município, mas nunca tinha presenciado, e hoje pude ver que a coisa não está de brincadeira, o povo de Igarapé-Miri que precisa sair de suas casas todos os dias p/ trabalhar e resolver seus problemas estão correndo risco de vida a qualquer hora, em qualquer lugar. Obrigada Senhor, somente ele tem o poder p/ nos livrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário