terça-feira, 13 de setembro de 2016

JADER BARBALHO APOIA TONINHO E JATENE APOIA JOCA




A disputa para Prefeito em Igarapé-Miri está acirrada, e os candidatos tentam mostrar a todo que estão sendo apoiados por lideranças para ver se assim ganham mais o apreço da população.
O que menos usa esta estratégia é cametaense Jucelino do PT, que apenas mostra o apoio do atual Prefeito Pina.
Já Toninho Pesado e Joca usam mais essa estratégia. Se Joca é o candidato do Governador Simão Jatene, Pesado é o candidato do Senador Jader Barbalho.
Quem será que pesa mais na balança pro eleitorado miriense?
O Senador Jader é o mesmo que renunciou ao cargo de senador em 2001, sob denúncia de desvio de verbas públicas da SUDAM, do Banpará e do INCRA. Jader foi preso por alguns dias, e a SUDAM foi fechada. Em sua carreira, Jader Barbalho foi alvo de várias denúncias de corrupção e malversação de recursos públicos. Mas apesar disso tudo é inegável que o senador ainda tem muita força política por estas bandas.
Já Jatene nunca perdeu uma eleição, concorreu a apenas 3 eleições, todas para o cargo de governador do estado, saindo vitorioso em todas, principalmente levando ampla vantagem em relação a seus adversários aqui no município. Nesta gestão atual Jatene já construiu a ponte sobre o Rio Igarapé-Miri e está para iniciar a construção das pontes da estrada de Vila Maiauatá. Portanto é inegável o prestigío que o velhinho tem por aqui, havendo oposições é claro.
Jader Barbalho apoia Pesado, Jatene apoia Joca. Façam suas apostas. 

Um comentário:

  1. tá com o jader que deus livre o povo do Miri desse espirito maligno joca neles

    ResponderExcluir