sexta-feira, 7 de março de 2014

NÃO VAI TER BRASILEIRÃO

Pelo quique da pelota, parece que Copa do Mundo teremos, mas Brasileirão,em quaisquer séries, tá ficando cada dia mais ruço. Digo isso porque pincei a informação do Blog do Kempes, em que é anunciada a suspensão das tabelas das séries C e D, por determinação do STJD em razão de decisões tomadas pela justiça comum, com o seguinte teor.


“Junte-se aos autos a decisão proferida pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Cível de Betim.

Tendo em vista que compete ao Presidente do STJD, nos termos do artigo 9º inciso I do CBJD fazer cumprir as decisões proferidas pelo Tribunal.
Considerando a existência de conflito de decisões e atribuições entre a decisão proferida pelo Pleno do STJD nos presentes autos onde foi aplicado ao Betim Esporte Clube a sanção prevista no item 64 do Código Disciplinar da FIFA com o seu consequente rebaixamento para a serie D do Campeonato Brasileiro e, a decisão proferida pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Cível de Betim que determinou que a Confederação Brasileira de Futebol não cumpra a decisão proferida pelo STJD.
Determino a diretoria de Competições da CBF que suspenda a publicação da tabela das series C e D do Campeonato Brasileiro de 2014 até que seja resolvido o conflito entre as decisões supra referidas.
Intime-se a CBF através de sua Diretoria de Competições”.Como as séries A e B são a própria cara da encrenca, por conta das escaramuças envolvendo os rebaixados(no gramado) Vasco e Fluminense e a Portuguesa de Desportos(no tapetão), então, é bem provável que o Brasileirão seja cancelado, pelo menos em seu formato atual com 20 clubes e disputado em pontos corridos. Ainda é desconhecida a reação dos coxinhas em relação a esse fato, se é que vai haver(alguma reação).Credo!
Na Ilharga

Nenhum comentário:

Postar um comentário