sábado, 24 de setembro de 2016

MP EMITE PARECER FAVORÁVEL A IMPUGNAÇÃO DE MARCELO


A eleição atual além de ser mais curta e com limites de gastos, faz com que as campanhas sejam menos divulgadas, com isso o eleitor mais desatento e aqueles que não se ligam em política, estão meio por fora de quem realmente são os candidatos a Prefeitura de Igarapé-Miri.
Junta-se a isso ainda um grande imbróglio judicial, que traz muitas reviravoltas e faz com que o eleitor fique mais perdido do que cego em tiroteio e não saiba qual candidato pode concorrer e está apto a ser votado.
Pelo menos duas chapas estão deferidas, porém ainda tentam resolver situações judiciais, na chapa PMDB/PEN o candidato a Prefeito Peso Pesado foi condenado por processos ainda da eleição suplementar de 2015 e está inelegível, mas deve concorrer normalmente, enquanto recorre a outras instâncias. 
Já na chapa PP/PSD, o problema é com o candidato a vice, Marcelo Corrêa, que foi alvo de impugnação solicitado pela coligação petista, sob alegação de que Corrêa não se descompatibilizou de suas obrigações funcionais da Câmara Municipal de Vereadores em tempo hábil.
Segue-se mais um capítulo desta novela, quando o Ministério Público Municipal emitiu o seu parecer solicitando a impugnação da candidatura de Corrêa, parecer que pode ser seguido ou modificado pelo juiz eleitoral, mas em caso de impugnação, Marcelo segue candidato e deve recorrer para outras instâncias. 

Um comentário:

  1. vamos atualizar as noticias se não o blog fica desacreditado hoje já é 28 e ainda tem noticia velha

    ResponderExcluir