terça-feira, 18 de outubro de 2016

ANTONIEL DO AÇAÍ PODE SER O SECRETÁRIO DE SAÚDE DA GESTÃO PESO PESADO

Após as eleições o grupo vencedor começa a pensar em como contemplar os parceiros e em como montar uma equipe técnica capaz de administrar as Secretarias do município de forma responsável.
Com a equipe de Peso Pesado não é diferente, parece que já começaram o planejamento rumo a transição de governo e as conversas internas para ver quem vai assumir as Secretarias, os departamentos e os setores municipais.
Nas Secretarias parece que o objetivo é fazer uma mescla entre o político e o técnico, estando um político a frente da pasta, porém auxiliado por uma espécie de sub secretários técnicos, para que assim os trabalhos administrativos não fiquem comprometidos.
A informação que temos é que até o momento a Secretaria de Saúde ficará sob a responsabilidade do PEN, mas especificamente na liderança do vice Prefeito eleito Antoniel do Açaí.
O Irmão do Açaí não tem experiência na área pública, muito menos na complexa pasta da combalida saúde municipal, mas tem uma grande experiencia na gestão privada, sendo nos últimos anos um dos mais bem sucedidos empresários do município.
A saúde municipal precisa de uma gestão séria, responsável e eficiente, teria Antoniel esta capacidade? Claro que sim. Desde que tenha o amparo de uma equipe técnica competente e comprometida com o desenvolvimento do município.
Esperamos sempre o melhor para o nosso município, para que possamos usufruir de dias melhores. Pois o povo não aguenta mais a "sofrência" que vivencia nos últimos anos quando procura um serviço de saúde.
Outro que teria interesse pela pasta parece que é Preto do PV, já que deixará o mandato de Vereador no final do ano e tem relevantes trabalhos na área da saúde. Porém mesmo tendo apoiado Peso Pesado, acho difícil que o Vereador tenha força política para conquistar a pasta, que deve ficar mesmo com o vice Prefeito, conforme tem acontecido em gestões anteriores.
A renovação na política e também no quadro de gestores do município será sempre bem vinda!
Manteremos contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário