quarta-feira, 26 de março de 2014

HOMENS ARMADOS SÃO INTERCEPTADOS PELA POLÍCIA EM IGARAPÉ-MIRI

Quatro homens armados foram interceptados pela polícia em um carro que trafegava pela rodovia PA-151, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, na última terça-feira (25). Segundo a polícia, um dos presos é foragido da Justiça por tentativa de homicídio e estaria planejando um assalto na cidade. A Polícia Civil autuou os presos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma fogo e receptação.
As polícias Civil e Militar estavam investigando o paradeiro do homem foragido, que já foi preso, em outra ocasião, por envolvimento em roubo a banco. Ele também é apontado como “pistoleiro” em atuação no sudeste do Pará.
O delegado Márcio Cavalcante explica que os investigadores de Igarapé-Miri levantaram informações de que ele estaria tramando uma vingança contra integrantes de uma gangue rival. A vingança seria pelo fato de que membros desse grupo teriam tentado matar um amigo dele.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo tipo espingarda calibre 20, munições de mesmo calibre, um netbook, relógios, diversos celulares e uma motosserra, roubada há poucos dias de uma propriedade rural na região.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro presos são suspeitos de terem assaltado uma propriedade rural, no interior do município, dias antes. A motosserra encontrada no carro teria sido roubada durante a ação dos suspeitos, que usavam máscaras e renderam o caseiro da propriedade. Além da motosserra, foram roubados diversos objetos. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário