domingo, 27 de setembro de 2015

PINA E O SEU "REMÉDIO AMARGO"


Em nota pública postada nas redes sociais o Prefeito Roberto Pina (PT) anúncia que cortará gastos municipais, a fim de diminuir as despesas do município. Agora vejam, se nesses três meses as coisas já não estavam boas, imaginem daqui em diante, quando o Prefeito anuncia corte de pessoal, o que significa insuficiência de servidores para atender adequadamente a população, já o corte de horas extras acarretará em salários mais baixos, o que consequentemente gerará uma desmotivação dos servidores e baixa na qualidade dos serviços ofertados. 
A diminuição no consumo de energia é algo plausível, necessário e possível. Já a diminuição no consumo de combustível é outra economia que afeta diretamente a oferta de serviços públicos, sendo que o combustível é usado principalmente para as máquinas da Secretária de Obras (caçambas, retroescavadeiras, pá mecânica, roçadeiras, etc), para os ônibus escolares, ambulâncias e demais veículos que prestam serviços para o município.  
Recentemente a Presidenta Dilma (PT) anunciou também uma série de cortes em despesas e investimentos, e disse que essas medidas eram um remédio amargo, mas necessário para o país.
Pina como bom petista, também traz o seu remédio amargo, pois em sua nota Pina diz que estas medidas não agradarão, mas que são necessárias para que o "barco não afunde" em meio a crise.
Resta-nos saber se a população aguentará tamanho amargor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário