quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MEMBROS DA GESTÃO PINA CRIAM BLOG ANÔNIMO PARA ATACAR VEREADOR, EX-SECRETÁRIO E BLOGUEIRO

Recentemente um blog anônimo foi criado e nele foi postado uma matéria ofensiva contra o Vereador Josias Belo, o ex-secretário de Assistência Social José Roberto Franco e este blogueiro que vos escreve. A denúncia principal acusa o trio de agir ilicitamente quando José Roberto era o Secretário de Assistência Social, na gestão interina de Toninho Peso Pesado.

Sobre as acusações feitas contra o Vereador Josias, não conheço nenhuma lei que proíba parentes de Vereadores de trabalharem como temporários ou prestarem serviços ao município. Já que o Legislativo e o Executivo são poderes independentes. Conhecemos diversos parentes de Vereadores, de Secretários e até mesmo do próprio Prefeito que estão atualmente como temporários, em cargos comissionados ou prestando serviços ao município.

As demais denúncias são totalmente refutáveis, já que existem provas que os citados prestaram serviços para SEMAS, e os documentos serão apresentados na hora necessária. Provando assim que não participaram de nenhum esquema fraudulento.

Se alguma ação foi executada de forma errada, com certeza justificativas plausíveis serão apresentas quando assim forem solicitadas.

O que mais me chama a atenção é que documentos de uma auditoria interna tenham vazado de forma anônima. Será que os membros do Governo não estão muito certos das suas acusações, por isso que não tem coragem de mostrar o rosto?

O Vereador Josias Belo tem se mostrado o principal opositor do Prefeito na Câmara Municipal. Tem frequentemente denunciado os mandos e desmandos da atual gestão. Então essa denúncia difamatória não seria uma forma de tentar denegrir a imagem do Vereador para tentar calá-lo?
Por que não foi realizada uma auditoria nas principais Secretarias do Município, Educação e Saúde, que recebem mais recursos?
Por que não foi realizado uma auditoria do período da gestão Pé de Boto?

Isso parece claramente uma forma de calar os opositores, será que a atual gestão não consegue governar sob observação e criticas?
Sobre mim tenho apenas para falar que querem me calar, mas não vão conseguir, pois quem me conhece sabe da minha índole e do meu caráter, sabe do meu comprometimento com o desenvolvimento deste município, e a seriedade com que executo os cargos a mim atribuídos.
O meu Blog é isento e não tem compromisso com nenhum político, às criticas que fazemos são para a melhoria do município. Não são com denúncias anônimas e mentirosas que conseguirão calar minha voz. Pois continuarei informando nossos munícipes dos fatos sociais, governamentais e políticos da nossa querida Igarapé-Miri.
Enquanto a você que tirou cópias dos documentos contábeis, e criou perfis falsos para expô-los, não te preocupa que eu sei quem você é, mas não mexo com peixe pequeno, pois gosto de falar de Secretário, Vereador, Prefeito, etc. não vou perder meu tempo contigo, pois agora sei que não tens ética, e eu não perco o meu tempo com pessoas insignificantes.
Sabe a minha diferença pra vocês? É que eu não tenho medo e nem me escondo pra falar o que eu quero, eu mostro o minha cara e assumo minhas palavras.
Até breve...

Um comentário:

  1. Pesquisa sobre o Crime de Nepotismo, e você descobrirá a lei que você diz não conhecer.
    Data venia, observei que os parentes do vereador referidos na denúncia, não possuem os requisitos mininos exigidos para prestar aqueles serviços para sua legalidade, mas mesmo assim os praticavam(??), ou seja, estavam totalmente inquinados de ilegalidade. Sem falar de outras situações que apreciei, que emanam de ilegalidades.

    ResponderExcluir