segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EDER MAURO NÃO SE INTIMIDA

image
Circulou intensamente nos meios políticos a informação de que Eder Mauro teria desistido de sua candidatura a prefeito de Belém pressionado por forças ocultas – vá lá, nem tão ocultas vai….- que teriam lhe garantido que se candidato for seus processos serão todos colocados à luz do dia.
A isso Eder respondeu da seguinte forma; “- Fui muito processado sim, na maioria dos casos absolvidos e alguns processos ainda correm. Mas todos se dão pelo meu trabalho em defesa da ordem pública, das famílias, do cidadão de bem, contra a bandidagem, portanto fora o âmbito profissional, do meu dever de cumprir minha missão como delegado, não tenho processo algum, então que coloquem a luz do dia porque nesse estado todos sabem o que fiz e como trabalhei , essa chantagem não me intimida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário