sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VER. ÂNGELA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Gostaria humildemente de esclarecer a todos os amigos que ontem após meu pronunciamento na Câmara, sentiram-se ofendidos pela forma como me pronunciei a respeito dos funcionários concursados, quando disse que muitas vezes o referido funcionário utiliza-se do concurso para prestar um serviço de baixa qualidade pelo fato de que não poderá ser demitido. Isso é fato. Mas em nenhum momento eu destratei o funcionário público e nunca farei isso, afinal de contas eu também sou uma funcionária pública. O PROBLEMA FOI GERADO ENTRE MINHA FALA E O ENTENDIMENTO POR PARTE DOS OUVINTES, quando se refere a saúde muitos funcionários se blindam através do concurso, mas, ENTENDO QUE O CONCURSO É A MELHOR FORMA DE AMPARAR O SERVIDOR EM SEU TRABALHO. Ali estávamos em uma reunião com o secretário de saúde que prestava alguns esclarecimentos para os vereadores a respeito da saúde em nosso município, sobre a humanização no atendimento e funcionalismo publico e foi nesse âmbito que deu-se a minha fala...e não só a minha mais de vários parlamentares, inclusive houve uma vereadora que falou: "NA UBS DA VILA DE MAIAUATÁ AS FICHAS DE ATENDIMENTO MEDICO ESTÃO SENDO NEGOCIADAS PELA ATUAL DIREÇÃO" (PORQUE ISSO TAMBÉM NÃO FOI PARA AS REDES SOCIAIS?). PEÇO DESCULPAS SE PROVOQUEI OFENSA.
Vereadora Ângela Maués

Nenhum comentário:

Postar um comentário