domingo, 30 de agosto de 2015

"FUXICO NÃO ERA PRA FAZER PARTE DO GOVERNO PINA", DIZ VEREADORA MELRY


Segundo a Vereadora Melry (PT), o ex-vereador Fuxico não era pra fazer parte do Governo Pina. "Esse homem é um perseguidor, não sei quem teve a ideia de trazê-lo, para fazer parte da gestão do nosso prefeito Roberto Pina, todos sabem as humilhações e ofensas que ele já me fez lá Vila", foi o que disse a Vereadora na última sessão da Câmara. 
Parece que os conterrâneos tem uma rivalidade desde a gestão Pé de Boto, quando Melry fazia oposição ao ex-gestor, e Fuxico era um de seus maiores defensores na Câmara.
Na sessão anterior a Vereadora denunciou que a esposa de Fuxico, atualmente diretora da UBS de Vila Maiauatá, estava distribuindo somente metade das fichas e estava "negociando" o  restante. Essa denúncia provocou a revolta de Fuxico, que fotografou madeiras compradas pela prefeitura, no terreno em frente a casa da Vereadora. Melry por sua vez, disse na tribuna da Câmara, que a madeira era pra fazer obras na Vila, e foi colocada no seu terreno apenas para não obstruir a rua, e o administrador da Vila pediu pra Vereadora guardar a madeira.  
O núcleo da gestão Pina está borbulhando!!!
Vamos esperar os próximos capítulos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário