quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PASTOR ALBERTO AMORIM: “SEIS POR MEIA DÚZIA”

Ainda quando Pé de Boto estava no comando do município, ele fez uma troca no secretariado municipal, na Secretaria de administração, saiu Gil Pinheiro e entrou o Pastor Alberto Amorim, para exercer pela terceira vez o cargo. Mas parece que até agora a substituição foi tipo “seis por meia dúzia”, pois quase nada mudou, a não ser as cobranças que o novo Secretário faz quanto ao cumprimento dos horários de entrada e saída de funcionários, assim como a proibição de saídas no meio do expediente.
Cobrar tais ações dos servidores em um governo decadente como este que temos aí, é no mínimo incoerente, haja vista que os servidores estão com sua auto estima debilitada, com salários atrasados, péssimas condições de trabalho, pois no prédio de tal Secretária, assim como em outros setores da mesma, não se tem nem água de qualidade para beber, imagine “luxos” como cafezinho e lanche.
Alberto Amorim espalha nos quatro cantos da cidade que será candidato a Prefeito nas eleições de 2016, mas o mesmo já começa com o “pé” esquerdo, pois dizem que a maioria dos servidores da SEMAD, estão insatisfeitos com a sua gestão. 
Se um político não consegue conquistar nem as pessoas que estão a sua volta diariamente, como conquistará as que estão mais distantes?
E conforme já foi anunciado, o Prefeito interino Nenca manterá Amorim no cargo.

Haja paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário