sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BOMBA! PÉ DE BOTO AFASTA NENCA, LULA E FELIPE DO GOVERNO

Segundo informações os Vereadores Nenca e Lula não fazem mais parte da base do governo Pé de Boto. Dizem que o prefeito acusa os dois vereadores de terem feito um "complô" contra ele, no período em que o mesmo ficou afastado do cargo.
Ao assumir provisoriamente por oito dias a prefeitura, o Presidente da Câmara, vereador Nenca, afastou os principais secretários do governo, inclusive a esposa do prefeito, secretária de Assistência Social.
Lula e Dalva Amorim teriam sido os vereadores privilegiados na rápida gestão de Nenca. O primeiro ficou com plenos poderes, principalmente na Secretaria de Educação, e a segunda teve o marido nomeado Secretário de Administração.
Segundo informações, Pé diz que o "grupo" desviou uma quantia considerável da Secretaria de Educação, no período em que ele esteve fora do cargo.
Dizem que com a volta e revolta do Prefeito Pé de Boto, sobrou pra todo mundo, foram afastados os Secretários de Educação Felipe e de Cultura Lígia. Assim como todos os indicados dos vereadores Nenca e Lula.
Falam que Pé de Boto estaria interessado em trazer os Vereadores Josias Belo e Carmozinha para comporem a base do governo na Câmara Municipal no lugar dos vereadores afastados.
Manteremos contato...    

3 comentários:

  1. Não é proibido prefeito nomeá alguém da família a algum cargo público,ou a lei não vale pra esposa do prefeito ou de outros candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Fala ai Gleyson corrija-me se eu estiver errado.

    ResponderExcluir