quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O DIA QUE IG. MIRI NÃO AMARELOU



O Governador e candidato a reeleição Simão Jatene esteve hoje (14) em Ig. Miri cumprindo sua agenda de campanha, mas o fato é que esta visita não empolgou a população local. O fato que comprova isso é que após a ida do governador a cidade continuou do mesmo jeito, ou seja, não amarelou.
Pode se atribuir esse fracasso ao desprestigio dos principais cabos eleitorais do Governador em Ig, Miri, ou também ao fato de Jatene ter virado as costas para o nosso município nos últimos quatro anos e agora aparecer com a cara mais deslavada, afim de ludibriar mais uma vez nossos munícipes que estão a cada dia mais desacreditados dos políticos.
A carreata de Jatene foi pífia, estiveram presentes apenas a comitiva que o acompanha, aliados do ex-deputado Italo Mácola, do Prefeito Pé de Boto e da ex-Prefeita Dilza Pantoja, além dos puxa-sacos de todo tempo.
Se a cidade não amarelou, muito menos está laranjada, graças a apatia dos líderes da campanha do Helder, que parece que ainda não decolou na cidade. Jatene está ruim, mas foi o mais votado no município em todas as eleições que disputou, cabe aos agentes do Helder correrem contra o tempo, se quiserem ver um final diferente desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário