quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DR. AMADEU FILHO ACUSA VEREADOR NENCA DE SABOTAR O GOVERNO PÉ DE BOTO

A postagem abaixo foi feita ontem (19) pelo assessor jurídico do município, Dr. amadeu Corrêa Filho, na postagem ele acusa o Presidente da Câmara Municipal de Ig. Miri Vereador Nenca de querer "sabotar" o governo Pé de Boto. Segundo Amadeu Nenca teria dito pelas ruas que se o Prefeito Pé de Boto trocar o diretor administrativo do Hospital Sant'Ana, ele (Nenca) se tornará oposição ao prefeito.
De acordo com Amadeu o atual Diretor administrativo seria o principal culpado pelo Hospital está indo de mal a pior, e ser alvo de muitas criticas ao prefeito.
Mas vamos fazer alguns questionamentos:
1º Se faltam médicos ou os mesmos não vão trabalhar por falta de pagamentos, seria culpa do diretor? Ou é do Secretário de saúde que não paga os salários em dia?
2º Se faltam medicamentos no Hospital, é culpa do diretor que não faz o pedido adequado desses medicamentos? Ou é o Secretário de Saúde que não mantém o almoxarifado da saúde devidamente abastecido?
3° Será mesmo que um profissional esforçado, que sempre procura atender bem os pacientes, - pelo menos nunca tivemos informações contrárias-, é o principal culpado pelo Hospital estar em crise?
Conhecendo um pouco o Vereador Nenca, sei que: "ele não é de deixar barato", então vamos aguardar os próximos capítulos de mais este "racha" no governo de mãos dadas com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário