domingo, 19 de abril de 2015

PINA E SEU DISCURSO CONTRADITÓRIO


Ontem (18) no lançamento da candidatura do candidato Roberto Pina soubemos que ele em seu discurso fez diversas criticas ao candidato e Prefeito Interino Toninho Peso Pesado, dentre elas: de que o Governo Toninho é apenas uma continuidade do Governo Pé de Boto, e de que o grupo que está apoiando Peso Pesado é o mesmo que afundou o município. Tais criticas nos soam no mínimo contraditórias, já que Pina foi um dos responsáveis para que Toninho estivesse hoje como Prefeito interino, pois dizem que ele tinha controle sobre dois votos (Melry e Carmozinha) na eleição da Câmara Municipal, ocorrida no último dia 1º de janeiro, e as duas votaram no Peso Pesado. Outro fator contraditório, é que o PT a pouco menos de um mês ainda estava compondo o Governo Toninho, pois o ex-secretário de Administração Antonildo, como todos sabem era uma indicação da Vereadora Melry, ou seria do próprio Pina? E ainda outros membros do PT ocupavam cargos de destaque no Governo.
Sem contar que dizem que Pina esperou até os 45 do segundo tempo, para Toninho desistisse de lançar-se como candidato e que fosse compor chapa com ele, como candidato a vice. Se a uns dias Toninho servia pra ser seu vice, hoje não serve para ser Prefeito?
Sei que é um momento de eleição e que todos os candidatos querem vencer de qualquer maneira, mas penso que o candidato Pina deveria focar seus discursos no trabalho que já fez e nas muitas propostas que tem para o município, e deixar de lado as criticas ao candidato Toninho, pois além de desnecessário é contraditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário