quarta-feira, 20 de maio de 2015

QUEM SERÃO OS SECRETÁRIOS DE PINA?

Passando o afã das comemorações merecidas da vitória de Roberto Pina na eleição suplementar do último dia 17, os comentários e as conversas informais nas esquinas, bares e mercearias da cidade se dá em torno de uma interrogação: QUEM SERÃO OS SECRETÁRIOS DE PINA?
Este blog como "não foge da raia" e gosta de dar os seus pitacos, vai mostrar os favoritos para ocupar as principais secretarias municipais:
- EDUCAÇÃO: Professor Janilson Oliveira é o principal favorito para assumir a SEMED, já que ele foi o responsável por esta pasta nos 4 anos da primeira gestão de Pina, e diga-se de passagem foi o Secretário que desenvolveu o melhor trabalho naquela gestão, inclusive trazendo conquistas importantes como a construção do belíssimo prédio da SEMED, assim como a construção e reformas de diversas escolas.
- SAÚDE: Esta pasta ode provocar o primeiro "arranca rabo" da nova gestão, já que dizem por aí que dois gigantes estariam interessados na pasta, o primeiro seria FRANCISCO PANTOJA, que ocupou o cargo de Secretário de Saúde durante a primeira gestão de Pina, e na época era também o vice prefeito. Outra interessada em comandar a saúde municipal seria CARMOZINHA a nova vice prefeita. Vamos ver quem leva vantagem nos bastidores e administrará a SEMSA pelos próximos 1 anos e meio. Eu aposto que FRANCISCO PANTOJA leva a melhor nessa disputa.
- ASSISTÊNCIA SOCIAL: Comenta-se que a Secretaria estaria apalavrada para o partido PROS, mas tem outros na disputa, um deles seria o ex-vereador FUXICO, que trouxe o DEM para apoiar Pina, e foi um dos responsáveis pela boa votação de Pina na Vila Maiauatá. Mas acreditamos que a Secretaria deva sobrar mesmo pra vice Prefeita Carmozinha.
O Folha de Igarapé Miri está de "olhos abertos" pronto para trazer para a população todas as informações referentes a nova gestão municipal.
Aguardem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário