PÉ DE BOTO, o patrocinador oficial de óleo de peroba do Miri, ameaça professor, deixa de pagar contas e de quebra faz contratos MILIONÁRIOS que não beneficiam a população. É tanta cara de pau...
Caros amigos e amigas, não é novidade pra ninguém que o governo de "Mãos dadas para afundar o povo" não anda nada bem. Vivemos em um momento político em nossa amada terra do açaí, que talvez, nem na ditadura militar tenhamo-nos visto. É o momento PÉ DE BOTO E SUA TROPA AFUNDA O MIRI. O Governo ainda sobrevive dos assistencialismos baratos que ludibriam os menos instruídos além dos usurpadores de plantão. Fora isso, (inclusive alguns dos próprios aliados) é só lamentação. Depois de cair por terra a promessa SEGURANÇA, e os diversos e absurdos compromissos de uma campanha a base de mentiras, vejamos que o nosso emblemático prefeito ainda anda aprontando "caras e bocas" contra nosso querido Mirizão, e o pior disso, é que o PÉ FAZ E NÃO DEIXA FALAR.
A poucas horas, ligações telefônicas e mensagens de texto espantaram nosso nobre amigo e competente professor Issac Fonseca. Como é do conhecimento público, o professor Issac é editor do Jornal "Tribuna Popular" de circulação em nossa cidade. Segundo matéria (link abaixo), o professor ISSAC FOI AMEAÇADO DE MORTE, por PÉ E/OU PESSOAS DE SUA TRUPE. Agora, oficialmente já são 3 denuncias da mesma linha de negócios que envolvem PÉ DE BOTO: Seu vice Edir Correa e o Vereador Josias Belo.
Segundo o Boletim de Ocorrência (disponibilizado emhttps://gazetamiriense.files.wordpress.com/2014/06/boletim-de-ocorrencia-issac-x-pe-de-boto.jpg) a ameaça teria sido motivada depois que o Professor e Editor do Jornal, publicou matérias envolvendo denúncias contra PÉ. Pois bem amigos, CENSURA. QUEREM CALAR NOSSA VOZ, A VOZ DAQUELES QUE DENUNCIAM, DAQUELES QUE ESCREVEM E SE INCOMODAM COM OS RUMOS QUE NOSSA CIDADE ESTÁ TRAÇANDO COM UMA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, ARBITRÁRIA E FACISTA. Fruto disso, se resumem nas diversas pendencias da PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO AO INSS, A RECEITA FEDERAL E OUTROS ÓRGÃOS QUE NORTEIAM A FISCALIZAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS. Agora, novamente (DEPOIS DE DILZA), somos FICHAS SUJAS nas prestações de contas.
E quando TUDO ACONTECE ATÉ BOI VOA: A PREFEITURA MUNICIPAL CONTRATA EMPRESA DE FORTALEZA POR 1,5 MILHÃO, ***ACREDITEM*** para fazer recuperação de "créditos tributários".
Como diria nosso nobre amigo Issac Fonseca no Jornal Tribuna Miriense: "MIRI EM ABANDONO, EM TODA PARTE, PRA TODA NOSSA GENTE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário