sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OS FALSOS PASTORES E A POLITICAGEM

Separando o joio do trigo, e os falsos Pastores de verdadeiros e valorosos homens de Deus
Tem muito Pastor e líder evangélico que é sério, outros, AO CONTRÁRIO DO QUE PREGAM, não valem nem um tostão furado. Escondem com suas caras de santo o real objetivo, que é enriquecer e subir os degraus da política usando o nome de Deus de maneira indevida e a boa fé do povo incauto.

São como Túmulos caiados, que por fora parecem imaculados, livres de qualquer acusação, mas por dentro, em suas almas pecaminosas, são cheios de pecados e condenação ao fogo do inferno. Muito cuidado com esses pastores E$PERTALHÕE$, que fazem das Igrejas uma indústria sem chaminé e que vendem a palavra de Deus como se fosse mercadoria de quinta categoria.

4 comentários:

  1. Seria muito melhor se o jornal enrriqucesse sua matéria citando os nomes.

    ResponderExcluir
  2. É só abrir os olhos meu caro Maelson! Infelizmente os membros de muitas congregações não quer vê!!!

    ResponderExcluir
  3. Surpreendi-me com essa matéria e mais ainda de quem há escreveu que segundos relatos é evangélico. Matéria como essa não é jornalística e simplesmente são ofensiva Sr. Glayson Castro, sou da Igreja Evangélica Betânia e segundo o texto você cria um segundo pensamento á igreja evangélica. Minha igreja nunca se envolveu em política e nem muito menos meu pastor vendeu a igreja. Então quando for fazer suas matérias com gentileza peço que use os nomes, "dê nomes aos bois", ou então nem faça. Assim você não cria escândalos. Com Deus não se brinca, a Igreja Santa é de Deus amigo, e o que é dEle, é dEle e ninguém pode tocar. Homens são falhos, mulheres também e corrigir é correto, mas de maneira certa. Veja o que a Bíblia fala sobre seu comportamento á respeito de sua matéria em Mateus 18: 7.
    Separe Cristo de Política e Política de Religião.
    Cuidado! Isso pode lhe custar caro, a igreja verdadeira faz parte do Corpo de Cristo e de Deus não se zomba!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua participação Maelson Quaresma, como vc mesmo falou eu sou evangélico, e não quero de forma nenhuma escandalizar o evangelho e nem macular a imagem de grandes homens de Deus que temos aqui em Igarapé-Miri. Não é necessário citar nomes, pois é apenas um texto reflexivo e não denunciativo, é parar e analisar que ficará bem claro que são os "falsos pastores". sou formado em Teologia e tenho propriedade para falar sobre tal assunto, Mas desculpe-me se lhe ofendi, não foi esta a minha intenção, e sim alertar alguns cristãos que servem de "massa de manobra" pra gente mal intencionada.
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir