Com a eleição suplementar marcada para o dia 17 de maio, e com a resolução já publicada, este é o assunto mais comentado da cidade, e todos querem saber como vão se configurar as chapas, e quem é o "bola da vez", ou seja, quem assumirá o cargo de prefeito municipal até 2016.
Dentre os principais candidatos podemos citar, o ex-Prefeito Roberto Pina (PT), o atual Prefeito interino Toninho Peso Pesado (PMDB), Darlene Pantoja (PSD) e Joca Pantoja (PPS). Outros correm por fora, querendo lançar-se candidatos, como é o caso de Francisco Pantoja (PMDB), Valdir Junior (PT do B) e Marcelo Corrêa (PR), mas por não terem muito apoio devem ficar a deriva.
Parece que a briga vai ser boa e acirrada apesar de um período curto de campanha, uns dizem que teremos apenas 2 candidatos, como na eleição de 2012, eu particularmente acredito em 3 ou 4, mas vamos esperar o desenrolar dos fatos, já que os partidos têm até o dia 24 para realizarem as suas convenções e decidirem quem lançará candidato e quem apoiará candidato de outro partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário