São Paulo – O horário eleitoral mal começou e, adivinhe, já temos algo um tanto bizarro do candidato a deputado federal pelo PR Tiririca.
E, no meio de um ambiente tão formal e cheio de engravatados, o candidato conseguiu chamar a atenção do eleitor com a paródia da propaganda que o cantor Roberto Carlos fez para a Friboi.
“Eu voltei. De novo eu vou votar”, cantarolou o deputado fantasiado de "rei" em uma propaganda política (apenas para São Paulo) que lembrava mais uma esquete humorística de Tom Cavalcante.
O vídeo conseguiu ocupar boa parte do tempo destinado ao PR com seu 1 minuto e 25 segundos de duração.
E poderia ser muito menos, se o deputado, não contente em cantar apenas uma vez o seu jingle, resolvesse repeti-lo.
No final, já de volta como Tiririca (o palhaço, não o deputado), ele ainda manda: “tá de saco cheio da política? Vote Tiririca.”
As propostas eleitorais do deputado, que não foram tratadas, permaneceram um mistério.
Opinião: Pelo visto Tiririca gostou do congresso nacional, e quer a reeleição, o humorista continua criativo, mas acredito que desta vez não terá o mesmo sucesso da primeira campanha quando teve mais de 1 milhão de votos no estado de São Paulo. Pois na eleição passada Tiririca era a opção para aqueles que queriam dar um voto de repúdio. "Já que Brasilia está uma palhaçada, vamos mandar um palhaço pra lá", foi a voz de mais de 1 milhão de pessoas. Este pensamento foi fortalecido pelo jargão do candidato que dizia: "Vote no Tiririca, que pior do que está não fica".
Desta vez penso que não terá o mesmo sucesso, pois diferentemente de outros famosos como Romário que fizeram bons trabalho, Tiririca não conseguiu se destacar como parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário