Que a atual gestão municipal está caótica todos já sabem, afinal de contas diariamente necessitamos dos serviços públicos municipais, mas quase sempre encontramos imensas dificuldades para termos acesso aos mesmos, ou nem chegamos a ter esses serviços.
O mesmo problema que a população está encontrando no atual governo que era de "Mãos Dadas com o Povo", (que largou a mão do povo, e caminha por contra própria rumo ao abismo da incompetência), é o mesmo que os servidores encontram, pois tem que conviver com: salários atrasados, falta de boas condições de trabalho, falta de EPI (equipamentos de proteção individual), falta de reajuste, não repasse do INSS, etc. O que nos deixa mais espantados é que o termômetro da gestão parece que está desregulado, pois constantemente fazem divulgação nas mídias (telão, jornal e carro som) como se tudo estivesse "as mil maravilhas". Mas quem transita pelas ruas da cidade, ou procura um dos (des) serviços públicos, vê que a situação é bem diferente.
Como consequência deste caos administrativo, servidores municipais da área da saúde irão fazer uma paralisação na próxima quarta-feira (4), paralisação esta que foi apoiada e seguida pelo SINTEPP e profissionais municipais da Educação, que juntos vão tentar fazer um "coro", para buscar a sensibilização da gestão para os problemas presentes em todas as secretarias municipais .
Como estamos vendo, a situação está periclitante em Igarapé-Miri, então esperamos que melhoras possam acontecer o mais rapidamente possível, pois o nosso povo além de arrependido está cansado de sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário